Patrô

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Traficantes são presos com armas, drogas, dinheiro e uma motocicleta em Novo Cruzeiro

Após a polícia militar de novo cruzeiro receber várias denúncias anônimas via 190, onde o denunciante relatava que um indivíduo conhecido por “Jaime”, residente na divisa de novo cruzeiro com o município de ladainha estava traficando drogas na região e que tinha em seu poder uma pistola, um revólver calibre. 38 e uma espingarda e que juntamente com um indivíduo conhecido por “Liu” estavam comandando o tráfico de drogas naquela região, e que o “Jaime” estaria utilizando um indivíduo conhecido como “Flavinho” para vender drogas na cidade de Novo Cruzeiro; e que entre os dias 01 e 02 de fevereiro os indivíduos “Jaime” e “Liu” , que estavam fortemente armados iriam deslocar até novo cruzeiro a fim de executar dois jovens, devido a uma briga envolvendo o  tráfico de drogas, foi desencadeada uma operação, onde a polícia militar logrou êxito, com a prisão de três indivíduos, sendo um deles, vulgo “Liu” de alta periculosidade, de uma ficha criminal extensa, um revolver marca Taurus, calibre .32, uma pistola marca Mauser, cal. 6.35, ambas municiadas.
 
Também foi encontrado no local duas “buchas” de substância esverdeada semelhante a maconha, além de uma balança de precisão e uma espingarda de pressão, marca Rossi, cal. Desconhecido. Foi localizada a quantia de r$ 217,05 (duzentos e dezessete reais e cinco centavos) em notas e moedas de diversos valores. Foram encontradas dentro de uma meia, 15 (quinze) munições calibre. 32, que, somadas às que estavam municiando o revolver, totalizaram 21 (vinte e uma) munições.
Encontraram ainda 14 (catorze) munições calibre .25, algumas dessas estando municiando a pistola Mauser cal. 6.35. O veículo motocicleta Suzuki Intruder 125, placa haw-3561, Teófilo Otoni/mg, licenciada no ano de 2010, a qual segundo a denúncia estaria sendo utilizado no tráfico de drogas foi apreendido e removido para o pátio local. Foi localizado ainda 06 (seis) aparelhos celulares e 03 (três) pen drives. Todos os armamentos, munições, objetos e veiculo citados foram apreendidos.
 
No local além do Jaime, proprietário da casa, estavam os indivíduos Flávio Miranda Limeira, vulgo “Flavinho” e Pedro Gomes Pereira, vulgo “Liu”. Ambos os indivíduos citados tem em seu histórico várias passagens por diversos crimes. Todos os envolvidos negaram ser proprietários dos armamentos, sendo ambos presos e conduzidos para a delegacia de plantão da polícia civil na cidade de Teófilo Otoni.

 
Fonte: Estação NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário